domingo, 19 de janeiro de 2014

Capitulo 01 ~'

Acordei por vontade propia . Hoje é sábado levantei , fui no banheiro fiz minhas higienes , me despi , entrei no box tomei um banho fresquinho , sai do banho , vesti minhas roupas intimas , depois coloquei uma camisetinha bege soltinha , e um shortinho . fiz uma make básica , penteei meu cabelo , coloquei minha havaianas , peguei o iPhone e coloquei no bouço . E desci para cozinha estava todos tomando café

Alessandra: A mais linda chegou u.u
Arthur: Sua mãe já esta aqui filha
Alessandra: Af

Me sentei com eles , e tomei café .. 
[...] 
Agora é 13:00 , tó aqui jogada na minha cama . e a Soso brincando . Pra distacar tirei uma fotinha né :) 




@AlessandraMerjan 
" Soso lá atras.. 

Bastante comentários . Minha mãe me chamou pra almoçar , peguei a Soso e fomos almoçar , almoçamos em um clima otimo . depois minha mãe foi gravar ( ela é atriz )  , meu pai foi pra empresa . hoje eu não trabalho nem domingo . Só ficou eu o Alex e a Soso . peguei ela subi para o quartinho dela , dei um banho nela , coloquei ela deitadinha .. e dormiu .. deixei ela dormindo no quarto dela . e desci para sala que estava o Alex e um menino , meio baixo e com covinhas . mt lindo 

xxx: Nem apresenta a irmã em Alex 
Alex: Se foder - Já disse que o alex é ciumento ? sim ele é e muito . - 
Alessandra: Oi você é quem ? 
xxx: Prazer Gil - me deu um beijo no rosto -
Alessandra: Prazer Alessandra . 

Ficamos lá conversando . troquei número com o gil . e instagram . dei tchau pra eles e subi para meu quarto . tomei um banho . coloquei uma roupa fresquinha . desci fiz uma mamadeira pra soso . depois fui no quartinho dela q estava chorando . dei mamadeira pra ela . sentei no chão comecei a balançar ela . q logo dormiu . só sei que não vi mais nada .
[..]
Acordei com alguém me chamando 

Anna: Filha . Filha 
Alessandra: Oi ? 
Anna: Seu iPhone ta tocando 
Alesandra: Obrigado 

Peguei o iPhone . e Logo atendi . 

Alessandra: Oi Gil
Gil: Oi ale . então fala para o seu irmão q nós vai pra balada 22:00 ok ?
Alessandra: Ok
Gil: Umas 21:30 Toiss vai tar ai
Alessandra: Ok vou falar pra ele
Gil: Ok

Desliguei , e fui no quarto do Alex , falei com ele depois voltei para o meu quarto , liguei para Naty chamando ela pra ir também ela falou que vinha . fui para o banheiro tomei um banho fresquinho , coloquei meu roupão . Seguei meu cabelo passei chapinha deixando as pontas enroladas . sai do banheiro . fiz uma make , me vesti tirei uma foto e postei 



@AlessandraMerjan
" Partiiu :p "

Nem vi os comentários , peguei a bouça e desci na sala tava a Familia toda . 

Arthur: Pode voltar e trocar a Saia 
Alessandra: veio xi 
Alex: Seu os meninos te olhar . vo quebrar tudo 
Alessandra: ai ai 

Meu Cel apitou era o Gil falando q ja tinha chegado . Chamei o Alex e descemos e logo avistei um carro , e lá estava o gil . atravessamos a rua e fomos aonde estava o carro 

Gil: Saude em Alessandra
Alessandra: u.u apresenta as pessoas mau educado
Gil: Esses são . Gui , Julia , e no carro de traz , Neymar , Bruna e Rafa
Alessandra: A sim , prazer Alessandra - dei um beijo no rosto do gui e da julia -

Sentei atras e o Alex na frente . fui conversando com a Julia ela era mó gente boa , o gui também palhaço que só ele . Chegamos na Balada entramos e fomos para área vip , logo atras veio um menino alto moreno bonito , a atriz Bruna Marquezine af odeio ela , e um morena bonita  . Eles veio em nossa direção 

xxx: Eae Alex - fez aqueles toque doido - e essa quem é ? - falou olhando pra mim -
Alex: Minha irmã brow
xxx: Prazer Neymar
Alessandra: Prazer
xxx: Fala chato - deu um beijo no rosto do Alex -
Alex: Iae
xxx: Prazer Rafa - beijo no rosto -
Alessandra: Prazer Alessandra

Fiquei conversando com a Rafa ela é mal gente boa , ela me falou q essa Bruna é Namorada do Neymar , e falou q ela é chata pra Caralho . Fomos dançar , dançamos bastante , bebi também , mais não pra ficar bebada , quando deu umas 02:45 , o Gil chamou a gente pra ir embora , dei tchau pra rafa , trocamos números , e fomos para casa , cheguei em casa , não tinha ninguém acordado , eu e o Alex subimos , cada um pro seu quarto , cheguei no meu Quarto Fui direto pro Banheiro , tomei meu banho rapidinho , tirei a make , coloquei meu Pijama e Dormi .. 


Oi amores , desculpa a Demora , aconteceu um negosso no meu noot , mais ta ai , comentem bastante viu , beijos da Gaby :* 





quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Personagens ..

Iae , Sou a Alessandra tenho 20 aninhos , moro em Barcelona , trabalho como fotografa , com o meu pai , Moro com meus Pais , tenho uma irmanzinha a Sophia , e um irmão Alex . Bom sou bem extrovertida , amo balada , amo instagram , a e sou viciada em academia , bom falo palavrão mais respeito , sou bastante orgulhosa , amo minha vida , curto bastante minha família , tenho uma amiga a Natalia Cardoso Meu irmão ja deu uns pega nela e tals , eu me apego bastante com as pessoas , como também me fodo bastante .. Boom mais pra frente vocês vão conhecer eu aqui :p 

                        Ola . Espero que gostem do meu blog . comentem bastante :* bjs da Gabi